sábado, 26 de fevereiro de 2011

Downloads: Caverna do Dragão HQ - Final Finalíssimo



Salve salve vermes!

Então, já que a minha patroa se apoderou do computador bom aqui de casa para jogar Vampire: The Bloodlines, resolvi pensar nas pobres almas penadas que ficaram esperando que eu postasse alguma coisa ontem (quase ninguém), então cá estou eu.

Conforme eu havia prometido (o Trapaceiro e suas promessas que nunca são cumpridas...) segue então o dito cujo quadrinho para download.
Confiram só...


...


Caverna do Dragão é um desenho que marcou a infãncia de toda uma geração. O desenho causou muito furor na época por ser uma animação americana um pouco mais violenta do que as habituais e por ser bem mais pesado (com temas relacionados a entidades malignas e tal).

O desenho infelizmente nunca teve um episódio final ficando os fãs sempre com supostas especulações sobre como seria o desfecho da bagaça.

Eis que alguns anos atrás vazou um suposto script do último episódio, intitulado Vampiro: O Réquiem Caverna do Dragão: O Réquiem, que foi realmente confirmado pelo roteirista Michael Reaves.

Dois carinhas resolveram botar a mão na massa, e então pegaram esse script vazado e criaram eles mesmos uma versão quadrinizada do último episódio.

E não é que ficou legal? Confiram aí no link de download.

4shared

HQ Caverna do Dragão: O Réquiem

Show de bola. Palmas para o Reinaldo Rocha (desenhos) e para o Eber Ferreira (arte final) por esta ótima quadrinização.

E para os vermes que acreditavam naquelas versões de que os personagens iam para o Inferno ou que o Mestre dos Magos eram um demoniozão, chupem! É tudo mentira.

Nos vemos no próximo post macacada!



Sobre o Autor:

O Trapaceiro

O Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Futuro professor de História, quando formado, irá ensinar aos seus alunos o "Evangelho Segundo o Rpgista Old School". Acredita piamente que o saudoso AD&D será republicado um dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário