terça-feira, 2 de novembro de 2010

[Notícias] - Velho Mundo das Trevas Wiki

Saudações, nobres errepegistas do meu Brasil!

Como todos sabem, sou um entusiasta do Velho Mundo das Trevas, por isso, nada mais justo do que divulgar esta excelente iniciativa...

...

Viajando pelo universo da blogsfera errepegística encontrei esta notícia no blog de nossos amigos Jogadores de Papel, que já nos presentearam com algumas traduções do Velho Mundo das Trevas.

Trata-se de um Wiki não oficial, feito por fãs do Velho Mundo das Trevas. Lá vocês encontrarão descrições sobre criaturas, sociedades e personagens do antigo Mundo das Trevas.

Como todo Wiki, trata-se de um portal colaborativo, ou seja, você não precisa ficar com a bunda pregada na cadeira só lendo e também pode ajudar.

Esta é uma grande iniciativa que merece ser apoiada.

Para chegar lá, basta clicar AQUI!


Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é o segundo em comando no Blog do Dragão Banguela e escreve sobre nerdices em geral no Dimensão X. Mago e Inspetor de Equipamentos nas horas vagas. É aprendiz da grande doutrina Hermética.



3 comentários:

  1. Dae rapazeadaa banguela... Cara se possivel tenta colocar para download o Fabrica de herois beta ou o 2010... se nao for o mesmo? ¬¬, parabens pelo trabalho metecápitos!

    ResponderExcluir
  2. Até onde eu sei o Fabrica de Herois não precisa de download. Você pode criar seus personagens na própria pagina do site: http://fabricadeherois.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. siim siim ! eu fiquei sabemdo... o ruim é que uso a net do serviço... se tivesse como fazer o download da bagaçaa, pois no novo tem como fazer herois mais jovens..! abraços, se puder dar essa força aee...

    ResponderExcluir