segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Notícias: Versão extendida de O Senhor dos Anéis no Brasil


Salve salve macacada!

Prometo que esse post será mais curto que coice de porco!

Olhem só que notícia bombástica: Finalmente a versão extendida de O Senhor dos Anéis vai ser lançada aqui no Brasil.

Pena que pelo valor é para poucos, como o Silvio Santos e o Oráculo...

...

Então, depois de quase 10 anos de atraso nós brasileiros fomos contemplados com a excelentíssima versão extendida da trilogia O Senhor dos Anéis.

Lojas como Submarino, Saraiva e FNAC já estão fazendo a pré-venda... pelo preço salgado de R$199,90!

Bom, eu tive a oportunidade de baixar uma versão em DVD original americano com legendas em português e devo admitir: A versão extendida é outro filme.

São muitos e mais muitos minutos de filme adicional.

Confiram as imagens da bagaça em um super box "compréto":



Show né? Vale cada centavo gasto.

O Oráculo me disse que vai comprar dois boxes dessa versão, uma vai ficar com ele e a outra ele disse que vai queimar na minha frente.

Nos vemos no próximo post macacada!


Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Futuro professor de História, quando formado, irá ensinar aos seus alunos o "Evangelho Segundo o Rpgista Old School". Acredita piamente que o saudoso AD&D será republicado um dia.


12 comentários:

  1. Ele diz isso pro pessoal pensar que eu recebo uma fortuna pra escrever no Dragão Banguela.

    Só tem um problema... Eu simplesmente odeio a versão cinematográfica de O Senhor dos Anéis.

    Mesmo a versão literária, por vezes, é um porre, com todas aquelas descrições detalhadas do cenário e de personagens que já apareceram umas duzentas vezes.

    E antes que alguém pergunte, meus livros favoritos são O Nome da Rosa de Umberto Eco e Xógum de James Clavell. E para os mais preguiçosos, também há versões cinematográficas, sendo inclusive a versão do Nome da Rosa com Sean Connery muito boa e essa sim merecia um box de luxo =D

    ResponderExcluir
  2. O Senhor dos Anéis versão extendida, em português!!! Não assisti ainda, nem em inglês, mas espero que esteja mais perto do livro do que os outros filmes... Só essas caixas já dão uma água na boca (antes que perguntem, não, eu não vou comer os dvd's quando comprar ^^).

    Valeu pela notícia, Trapaceiro! :D

    ResponderExcluir
  3. Não acredito!!!
    Acho que vou ate chorar.
    Com licensa, preciso ficar só [e pensar numa maneira de descolar essa grana]

    ResponderExcluir
  4. Pelas Barbas do Todo Poderoso Tyr!!!

    Não acredito, 199 peças de outro tupiniquim por um box desses, acho que vale até mais, se eu fosse o dono da minha grana, eu certamente compraria,tenho a versao extendida das duas torres, uns 15 min a mais de filme, mas, por Tyr, esse box é o sonho de qualquer fanatico por LOTR!!

    Pensar numa maneira de descolar essa grana²

    ResponderExcluir
  5. E outra, se o oraculo queimar o box, juro por tudo que é de mais sagrado (ta,sei...) que queimo os seus baixos juntos (Faz cara de mal)

    ResponderExcluir
  6. Tô com o Oráculo nessa...Ler El señor de los Anilhos é as vezes um tédio...comeceu uma vez e desisti...agora to tentando novamente...estou...no início do livro, mas acho que vou terminar e (nào) é em espanhol não :D

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente prefiro os filmes do que o livro, concerteza tolkien era um gênio e todo o mérito é dele, no entanto, Peter Jackson se puxou e conseguiu trazer toda a magia para a tela do cinema.. Além do mais, a obra prima de Tolkien é o Silmarillion, esse não têm filme que substitua. Vale a muitoooo a pena ler!

    ResponderExcluir
  8. Tenho que concordar com o Leonardo.

    O tio Peter conseguiu deixar a obra muito fodástica. Peguem por exemplo a comparação entre o livro e o filme As Duas Torres.

    No livro a cena da batalha do Abismo de Helm tem meia dúzia de páginas apenas e não tem nada dos elfos virem ajudar (lembram do Haldir?).

    Já no filme, além de ser uma grande parte do filme em si, a batalha tem uma grande carga dramática com a chegada dos elfos em prol de Rohan e também com a morte de Haldir (de um jeito escroto, mas mesmo assim dramática).

    Abraços galera.

    ResponderExcluir
  9. Haldir era um personagem muito maneiro, nao gostei quando ele morreu T_T

    Mas me falta coragem para ler o Livro, é muita coisa, nao consegui terminar de Ler "As Cronicas de Narnia", vo conseguir ler O Senhor dos Anéis?, sem contar que os filmes sao espetaculares!

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente não acredito q tem gente falando mal da obra de Tolkien nessa comunidade! Sem comentários...

    Trapaceiro, passa o link aí pra gente baixar tb!

    ResponderExcluir