segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Post de transparência

Saudações, terráqueos!

Você abre o seu blog favorito todo serelepe e pimpão, acreditando que encontrará todas as novidades e velharias que só o Dragão Banguela pode lhe proporcionar e sai clicando no dragãozinho do Leia Mais como se não houvesse amanhã.

Infelizmente, hoje a história não é bem assim. Então clique logo no Leia Mais e pare de ficar com essa cara de "WTF?"...

...

Os mais atentos podem ter percebido que desde o dia 17 eu não posto nada aqui no blog. Pois bem, desde que eu comecei a escrever aqui no DB eu sempre fiz questão de frisar que, como membro produtivo da sociedade, eu trabalho mais do que deveria e tenho pouquíssimo tempo livre.

Desnecessario dizer que as atualizações do blog ocorrem em meus raros momentos de tempo livre, portanto, não precisa ser um gênio para deduzir que quando eu demoro a postar é porque estou com menos tempo livre do que o padrão.

Então você se pergunta "Ora, Oráculo, seu babaca? Pra que então essa papagaiada toda?" Nada mais justo do que eu responder. Acontece que esta semana, no meu trabalho, pasaremos por uma importantíssima auditoria.

Não preciso entrar em detalhes da minha vida pessoal, mas o meu trabalho é o que paga a minha conexão à internet, além dos meus livros e demais materiais de RPG, portanto, as coisas precisam sair extremamente bem para que eu não precise voltar a vender drogas e... ops...

Enfim, alguns de vocês estão então se perguntando "Então porque ao invés de escrever essa palhaçada você não posta algo?". Porque, meu jovem padawan, uma das coisas que eu sempre fiz questão, desde que fui contratado pelo Trapaceiro para participar deste blog é manter um nível de qualidade, por isso mesmo, aqueles artigos onde a maioria de vocês pulam para o final onde tem o link de download (malditos!), leva mais ou menos uns dois dias ou mais para serem escritos.

Mas nem tudo é tragédia, pois eu já tenho alguns artigos quase finalizados, esperando apenas um pequeno repouso das atividades burocráticas deste que vos escreve para entrarem no ar aqui no blog.

Dentre eles há mais uma colaboração do pessoal da comunidade CYBR no orkut, que tem dado significativas contribuições ao blog (obrigado, pessoal!), por isso, aguardem com um pouco mais de paciência. Vocês não perdem por esperar ;)

PS.: Se você não entendeu a imagem da chamada lá em cima você é um mané que não manja nada de RPG. Trata-se do Caçador Invisivel do Livro dos Monstros AD&D. Ninguém é mais transparente do que ele.


Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é o segundo em comando no Blog do Dragão Banguela e escreve sobre nerdices em geral no Dimensão X. Mago e Inspetor de Equipamentos nas horas vagas. É fã assumido de AD&D 2ª edição, mas não liga muito pra essa história de Old-School.



7 comentários:

  1. Vai com fé Oráculo, sei como é duro essa vida de quem trabalha, estuda, tem mulher, enfim.

    E porra, e não é mesmo que tu pegou uma imagem do Invisible Stalker para colocar na capa do post? hahahaha

    Era mais fácil salvar uma imagem em brando no paint.

    ResponderExcluir
  2. O caçador invisível, rsrsrsrsrsrs. Achei que ele tinha sumido!

    Mas tudo bem, a gente aguenta uma semana sem o DB.

    ResponderExcluir
  3. Viu, ficaram fazendo vista grossa pras marretadas...
    Agora vão ter que revisar tudo linha por linha de pilhas intermináveis de papel poeirento....isso se os relatórios estiverem legíveis, senão ainda vão ter que pesquisar tudo no BD e imprimir dinovo....
    Haja café....
    Hehehe, ainda bem que onde trabalho fui transferido para o CPD antes de uma visita do TCU =D

    ResponderExcluir
  4. PUTZ!! Entendo seus problemas Oráculo, espero que essa auditoria acabe logo e vc possa voltar a postar aqui no DB. Caso volte a vender drogras conheço outros dragões que vão adorar pq nós comemos qualquer droga mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Bem, foi uma auditoria técnica, então só foram vistoriados equipamentos e instalações.

    Mas deu tudo certo e eu não precisarei mais voltar ao tráf... ops... enfim, vocês já leram o post do Cyberpunk então, como diria o Entei: "Tá tudo bem agora".

    ResponderExcluir
  6. Eita nem persebi que o DB fico Parado uma semana :O

    ResponderExcluir