sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Downloads [Storyteller] - Livro da Tribo Senhores das Sombras

Fala que é nóis, fechamento!

SEXta-feira chegou e logo mais a noite eu vou, como de costume, afogar as mágoas numa cerveja estupidamente gelada - algo inútil, pois elas sabem nadar.

Enquanto isso vocês curtem mais um mega produto da Toothless Dragon Corporation Inc...

...

Eles são perspicazes, eles são traiçoeiros... eles são uns verdadeiros filhos da p#7@!!!

Conheça todos os segredos dos netos do Avô Trovão, a tribo que nós todos amamos odiar em Lobisomem: O Apocalipse, os Senhores das Sombras.

Embora sejam poderosos e influentes na cultura Garou eles sempre tiveram que ficar em segundo na liderança dos protetores de Gaia, sempre conspirando nas sombras. Para os membros desta tribo, os fins justificam os meios - sempre.

Por esse motivo, os Senhores das Sombras, apesar de poderosos são considerados indignos de confiança dos demais Garou. Mas uma coisa é certa, por usarem métodos e contatos que os demais Garou jamais usariam (como pactos secretos com os vampiros Lasombra), os Senhores das Sombras conquistaram grandes avanços na guerra contra a Wyrm. Mas a que preço?

Neste livro encontramos toda a história da tribo, desde a antiguidade até os dias de hoje, a organização da tribo e os sempre presentes novos Dons e Rituais. Na parte de regras também temos novos Totens, Fetiches, Qualidades e Defeitos.

Completam o livro uma série de personagens modelos prontos para jogar e uma lista de Senhores das Sombras famosos (ou infames).

A tradução do livro, como sempre é da Nação Garou, mas aposto que vocês já sabiam.

4SHARED

Livro da Tribo Senhores das Sombras


Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é o segundo em comando no Blog do Dragão Banguela e escreve sobre nerdices em geral no Dimensão X. Mago e Inspetor de Equipamentos nas horas vagas. É fã assumido de AD&D 2ª edição, mas não liga muito pra essa história de Old-School.



Nenhum comentário:

Postar um comentário