segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Notícias: Sumiço do Trapaceiro


Salve salve macacada! Tudo tranquilo?

Então malditos, como muitos perceberam, eu estou a alguns dias sem postar porra nenhuma aqui no Dragão Banguela.

Este post aqui é só para elucidar aqueles que devem estar se perguntando (ninguém) o porque do meu sumiço.

Confiram só...

... Bom vermes, minha última postagem realmente efetiva foi no dia 23 de Agosto, as outras que tiveram foram postagens programadas heheheh. Então, se as mocinhas contarem nos dedos, verão que são bastante dias fora sem atualizações minhas.

Isso acontece pois mudei algumas coisas na minha rotina, por exemplo, antes eu tinha aula em alguns dias da semana na minha graduação de História, então me sobravam um ou dois dias de folga para entupir essa pocilga de porcarias que ninguém baixa.

Nas minhas férias pensei o seguinte: "Caramba, meu salário todo vai para o custeamento da minha faculdade, quer saber de uma coisa, vou trancar a faculdade, fazer a porra de um cursinho pré-vestibular e tentar uma vaga na universidade federal.".

E foi o que fiz.

Assim pessoal, minhas principais prioridades na vida é a minha mulher e meus estudos, então estou fazendo esse pequeno sacrifício porque eu sei que no futuro valerá a pena.

Então vocês vermes se perguntam: "Tá e que porra isso importa? Continua postando cacilda".

Bom vermes, aí é que está. Meu horário está ultramegafodasticamente reduzido. Eu acordo todo o santo dia as 6h30 e chego em casa somente as 23h45, só me sobra tempo para dormir e olhe lá.

Então o vermezinho com ejaculação precoce novamente pergunta: "Mas Trapaceiro, faz as postagens nos finais de semana oras."

Bom, essa é uma boa alternativa se somente ir ao cursinho pré-vestibular fosse garantia de vaga na Federal, mas infelizmente não o é. Estudar é fundamental, é uns 60% ou mais da garantia da vaga na Federal (UFRGS), e meus finais de semana se reduzem a estudos. Fora que em alguns malditos sábados eu também tenho aula. =(

É por isso que eu venho por essa postagem avisar a todos os leitores que eu vou ficar mais ou menos até o comecinho do ano que vem (2011) fazendo postagens beeeeeem esporádicas. Tipo, na melhor das hipóteses uma vez por semana.

Eu não vou abandonar o blog, de maneira nenhuma. Sempre que possível vou responder os e-mails que me enviam, aparecer nos comentários para falar merda, colocar novos banners de parceiros, publicar Post's dos Leitores, etc, coisas que não gastam tanto tempo.

O Dragão Banguela vai ficar praticamente sobre a batuta do Oráculo, que tem feito um ótimo trabalho de suporte no Dragão Banguela.
Eu inclusive estava conversando com o Oráculo esses dias, de colocarmos um terceiro integrante no bando. Ainda estamos discutindo bem isso para que seja feita da melhor forma possível e sem falhas.

Ter um novo integrante, além de aumentar os ritmos das postagens, ajudará é claro, o Oráculo, que pelos Deuses, também é um ser humano e tem vida e não pode ficar o tempo todo em cima do blog fazendo postagens para saciar a sede de vocês, vermes leitores.
Mas o que eu e o Oráculo prezamos é qualidade nas postagens e não quantidade (não que as minhas postagens tenham qualidade, na verdade, elas não tem nenhuma).
Por isso, novamente digo, vamos pensar muito antes de colocar um integrante mirim no Dragão Banguela.

Bom macacada, acho que o aviso que eu tinha para dar, está dado. Continuem acessando o Blog do Dragão Banguela, pois a brincadeira ainda não acabou, ainda há muito chão para esse Dragão Desdentado.

E para vocês não acharem que eu sou tão verme assim, vou deixar uma postagem bem legal (programada é claro) para essa semana.

Nos vemos no próximo post macacada!


Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Futuro professor de História, quando formado, irá ensinar aos seus alunos o "Evangelho Segundo o Rpgista Old School". Acredita piamente que o saudoso AD&D será republicado um dia.


18 comentários:

  1. Boa sorte com o cursinho e com o vestiba da UFRGS!

    ResponderExcluir
  2. Que os deuses do RPG tenham do de vc, e dessa vida miseravel de rpgista que vc tem e lhe da a graça de economizar entrando numa universidade federal. Que seus esforços sejam recompensados, e cuidado, os deuses estão de olho, sem trapaça hem hehehehehe.

    ResponderExcluir
  3. porra, era so dizer "vou ficar fora alguns dias, t+"

    hehehehe

    boa sorte ai amigo, estudo bastante

    ResponderExcluir
  4. Nada temam, contudo, pobres crianças, pois este poderoso mago está aqui para trazer-vos o melhor do errepegê!

    ResponderExcluir
  5. e desconsidere o fato de que nao sei escrever corretamente :P

    ResponderExcluir
  6. Calma Trapaça tenho certeza que vc vai se dar bem e o Oracle da conta do recado! e BOA SORTE!!

    ResponderExcluir
  7. Caro Banguela Trapaceiro!

    Desejo boa sorte com os estudos e aguardamos o seu retorno a Todo Vapor!

    Boa sorte também para o Oráculo, que vai ter que tocar a casa sozinho!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela atitude trapaceiro, só quando vc falou que sua prioridade é sua mulher e os estudos foi extremamente admirável! Greetings for you, isso sim é ser epic warrior, espirito de guerreiro!

    ResponderExcluir
  9. Pois é galera, sacrifícios precisam ser feitos! hehehee.

    Ass: Trapaceiro

    ResponderExcluir
  10. Porra... desde qndo mulher, estudo e trabalho são prioridades sobre o RPG????
    Tá... aqui tbm são... enfim.. boa sorte...
    =D

    Só pra avisar sobre o Out of the Pit q eu fiquei de fazer: tô só esperando o livro chegar. Desde q eu paguei, o cara não entrou mais em contato comigo, ou seja, devo ter tomado calote... então teremos q esperar um bom tempo por esse livro... =[

    ResponderExcluir
  11. Pô Trapaceiro bons estudos pra vc e espero que vc consiga entrar na UFRGS. Estaremos esperando o seu retorno.

    PS: Vai Oráculo, quem manda ser estagiário. O chefe sai de férias e é vc que fica com o trabalho dele, rsrsrsrs.

    Brincadeira. Os dois são muito bons nas postagens. Abraços...

    ResponderExcluir
  12. Valeu mesmo galera.

    Olhem só o horário que o titio chegou em casa hoje: 00h15! =(

    O brabo é que eu estou para inaugurar uma nova Sessão aqui no DB e nem deu tempo de escrever. Estou com ela todinha na cabeça.

    Por falar em sessão, viram que eu sempre crio as bagaças e nunca continuo? hahahahhaha.

    Abraços e boa noite macacada.

    ResponderExcluir
  13. Lorão, sinto dizer... mas acho que tu se ferrou!

    Olha, se tu pagou com depósito bancário e tu tiver os dados do cara dá até para levar adiante a bagaça e botar o cara no xadrez. hehehehhe.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Bom faz anos q naum venho aki, ahuhua
    mais seguinte, passar no vestiba é facil, multipla escolha + um 1D4 e ta tudo certo, hauahua


    boa sorte kra

    ResponderExcluir
  15. Estudar não dá futuro, o negócio é aprender a jogar futebol e ficar milionário.

    Como nunca fui bom de bola e sou medroso demais pra entrar pro tráfico de drogas já vi que vou ficar pobre pro resto da vida =(

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte Trapaceiro! E muito obrigado pela consideração. Sucesso!

    ResponderExcluir