quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Downloads [Shadowrun] Miniaturas e Escudo do Mestre

¡Hola, cabrones!

Mais uma vez retorna o poderoso, onipotente e super bem dotado Oráculo, para trazer-vos velhas novidades do RPG!

Trago hoje mais uma relíquia para os fãs de Shadowrun 2ª edição, entonces não percam mais tempo aqui e cliquem logo no Leia Mais para o artigo completo...

...

Desta vez não tem muita enrolação, pois além de extremamente útil, o material trazido aqui é bem simples.

Trata-se de uma coleção de 36 miniaturas prontas para serem impressas e montadas, incluindo xamãs, tecnautas, elfos, orks, samurais urbanos e até mesmo um dragão.

Em seguida temos uma série de tabelas úteis para referência, como a de elementais e espíritos da natureza, tabelas de conjuração de feitiços e até mesmo para hacking de sistemas.

Por fim temos o Escudo do Mestre, que além de proteger as rolagens de dados dos olhos dos jogadores (para que o Mestre possa roubar à vontade) que também inclui uma série de tabelas para auxiliar na árdua tarefa de conduzir um jogo, desde tabelas de combate até a curiosa tabela de racismo, que apesar de políticamente incorreta é uma realidade no mundo de Shadowrun.

O responsável por nos trazer essa relíquia é o leitor Leandro Parejo da comunidade CYBR Project que mais uma vez contribui com o nosso Dragão Desdentado.

4SHARED

Miniaturas + Tabelas + Escudo do Mestre de Shadowrun


Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é o segundo em comando no Blog do Dragão Banguela e escreve sobre nerdices em geral no Dimensão X. Mago e Inspetor de Equipamentos nas horas vagas. É fã assumido de AD&D 2ª edição, mas não liga muito pra essa história de Old-School.



6 comentários:

  1. Valeu Oráculo! Aproveitando o momento Shadowrun, gostaria de sugerir um outro título parecido, o Cyberpunk 2020, escrito pelo Mike Pondsmith (criador do Castelo Falkenstein). Se alguém tiver, por favor upe pra galera!

    ResponderExcluir
  2. Cara, se tiver o suplemento Matrix do Shadowrun, agradeço

    ResponderExcluir
  3. Já tem gente trabalhando no Cyberpunk 2020, mas não perguntem pois eu não sei quando fica pronto.

    Quanto ao Matrix, infelizmente, Anônimo, vou ficar um bom tempo sem seu agradecimento, pois aqui no DB a gente só publica artigos sobre materiais que sairam em português.

    Todos os livros de Shadowrun lançados pela Ediouro já foram disponiblilizados aqui, exceto pela trilogia de romances (alguém realmente consegue ler um romance no PC?).

    Como rendeu bastante coisa de Shadowrun eu criei um marcador exclusivo para ele, então cliquem no marcador aí em cima no post ou na barra lateral para conferirem tudo o que já rolou aqui no DB sobre esse excelente jogo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Oráculo. Vou tentar comprá-lo nos EUA e traduzí-lo.

    ResponderExcluir
  5. Clérigo o Cyberpunk2020 eu ja scaniei ele todo, + como não sei editar nada tá nas maos de um amigo q esta terminando o mestrado. Nao sei quando, aguarde que qualquer dia eu mando pro Oráculo e ele posta aqui

    ResponderExcluir
  6. Pelas escamas lustradas de bahamut nunca pensei que ia ver esse material por aqui! Valeu Oráculo!

    ResponderExcluir