domingo, 27 de setembro de 2015

Banguelacast: Busão Edition - #001 ~ Década de 90 X Hoje!!! Qual a verdadeira época de ouro do RPG

#mamilos
Sinto o cheiro insuportável dos malditos leitores...

Insuportavelmente animado pra falar no seu ouvidinho seu fedorento, venho eu tentar sacudir o dragão no próximo ciclo de tempo livre que tenho trazendo uma novidade o BANGUELACAST em 2 versões.
Se liga!



A primeira (E provavelmente mais frequente) é a Busão Edition, o podcast mais boladasso de underground, gravado na rua no ponto do ônibus quando estou voltando do trabalho.
Nada de profissionalismo nessa bagaça, vou usar os recursos mais toscos possíveis para a gravação do audio e vocês que se virem com o resultado, afinal é isso ou nada.

Futuramente pretendo contar com participações especiais via audio de Whatsapp e outras podreiras para ser o podcast mais fudidamente zoado, pois é só isso que vocês merecem.

A outra é o formato tradicional que só vai acontecer quando tiver convidados disponíveis para participar de uma gravação, tipo, nunca deve acontecer, mas confere o primeiro que veio em formato Banguelacast: Busão Edition.


Ps. Teve um erro de edição com a frase "se essas pessoas derem a devida atenção", mas foda-se, não ganho dinheiro com essa porra, eauiohaeoieuahea, zoera never ends...

O assunto rendeu de forma mamilótica pra alguns amigos que mostrei o cast antes, pretendo gravar um cast com 2 convidados argumentando sobre isso, será que rola?

A versão Busão Edition vai rolar bastante com a pior qualidade de gravação de podcast do Brasil.

Mande seu mail para ser lido na gravação do programa: banguelacast@gmail.com

Curta a página no Facebook: www.facebook.com/BlogdoDragaoBanguela

Faça parte do grupo de facebook: www.facebook.com/groups/dragaobanguela

Quer fazer parte do Grupo de Whatsapp do Dragão Banguela? Fuça o post lá no grupo do Face pra saber como!

Aproveite agora o episódio 1!
BAIXE AQUI


E aquele tal de "Não jogue trevas"
Confira também o extinto podcast "Não jogue trevas" que morreu no piloto antes de começar de verdade.
Infelizmente os dias e horários não batiam para as gravações serem realizadas





Sobre o Autor:
O PlebeuO Plebeu. Amante de games e RPG, membro ativista de diversos projetos de incentivo ao RPG, adora experimentar novos sistemas e cenários, acredita que o futuro do RPG depende dos jogadores ensinarem mais o hobby por ai e é muito orgulhoso de fazer parte do Trio Banguela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário