quinta-feira, 17 de maio de 2012

BLOGUEIROS DO BANGUELA - MOMENTO HQ - Parte 1 de 5: O Oráculo



Esse post nada mais é do que uma tentativa inútil de vender minha imagem para alguma indústria  de quadrinhos.

Como sou fã de HQs de super heróis então segue abaixo um desenho do Oráculo (escritor desse renomado blog ) em estilo HQ. Clica ai.

...

Olá pessoal!  Eu, o Gárgula, lembrei de alguns posts que o Oráculo utilizava para mostrar alguns desenhos feitos por ele como o título “projeto Livro dos Monstros” que ele utilizava também para descrever as características dessas criaturas.

Minha proposta é parecida. inicial era desenhar todas as autoridades competentes (e incompetentes) responsáveis pela manutenção desse blog.

Resolvi começar pelo Oráculo (Tá logo abaixo, pô!!!). Eu também tinha a intenção de apresentar o desenho junto com uma ficha de Mutantes & Malfeitores, mas bateu uma indisposição, então segue abaixo só o desenho...



Deixo claro que não desmereço de modo algum os desenhos caricaturados que são marca registradas desse blog. Sou até fã desse estilo também.

No próximo Momento HQ espero trazer o desenho do Trapaceiro e se der na telha começo a fazer as fichas de M&M...Ou não! (Nota do editor: Sacrilégio! No Dragão Banguela, é claro que as fichas tem de ser de AD&D!!!)

Sobre o Autor:
O GárgulaO Gárgula. O Gárgula é professor de Literatura, desenhista e, músico, ArtDesigner e evangélico. Curte desenhos animados,
mas também gosta de séries complexas e bem elaboradas que fazem as pessoas refletirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário