segunda-feira, 21 de abril de 2014

Downloads: Star Wars Saga Versão FINAL!!!

Há muito tempo...em uma galáxia muito, muito distante...

Salve salve vermes! Após um gigantesco intervalo, eis que resolvi sair da minha hibernação para trazer-vos um material que acompanho a tradução desde o falecido Orkut. 

Star Wars Edição Saga (o rpgzinho baseado naquele filméco onde dá para ouvir explosões no VÁCUO)

Sigam-me os bons..

Há incontáveis eras espero por esse glorioso momento, onde finalmente poderia colocar minhas mãos magras neste material muito bem quisto pelos rpgistas fãs de Star Wars.

É impressionante o esmero e dedicação do grupo Império Rebelde, que há tempos havia lançado uma versão beta do material e que desde então (e isso faz tempo), tem lutado com toda sua "Força" com as intempéries do destino que vez ou outra surgia e que adiava o lançamento da versão final de Star Wars Edição Saga.


Bom, eu ainda estou muito vagabundo pois recém saí do meu período de hibernação (11 meses e 29 dias de sono, e o restante de atividade) portanto me despeço de vocês por aqui, não sem antes lhes fornecer o link de download dessa maravilha que é Star Wars Edição Saga.

Download:


Nos vemos no próximo ano bissexto! 





Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Semeador do caos e da desordem (ou assim pensa). Acredita piamente que o saudoso ADeD será republicado um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário