sábado, 7 de dezembro de 2013

O que você faz para incentivar novos jogadores ao RPG?



Um hobbie tão interessante merece atingir o máximo de pessoas possíveis, vivemos num país onde ler um livro fica cada vez mais distante da realidade dos mais jovens. Um jogo com livro, papel e imaginação precisa ser estimulado para crescer cada vez mais...




A Iniciativa Jogos de papel quer trazer para a nossa juventude novos jogadores de RPG, temos apoio do COISINHA VERDE GAMES e estamos ensinando RPG com seus jogos e distribuindo cópias do RPG gratuito Calisto de apenas 4 páginas para estimular aprendizado. (Sai 0,80 centavos tirar xerox de cada livreto)

Além de estimular a leitura, senso colaborativo e uma série de outros tópicos interessantes, RPG hoje é uma ferramenta pedagógica oficialmente incentivada pelo MEC, astronautas hoje jogam RPG em suas missões para aliviar o stress e aumentar o prazer de convívio e imaginação.

Nós podemos, ensine RPG para alguém esse fim de ano, entre na nossa corrente, faça parte de algo que pode ser um marco no nosso hobbie.

Divulgue essa imagem, faça as pessoas pensarem e principalmente, pensem no que podem fazer, a quem podem ensinar, familiares amigos, filhos de amigos?
Vamos fazer uma corrente de fãs de RPG!

Feliz Natal (Relaxa, vou fazer outras postagens antes do fim do ano seus imundos...)

Sobre o Autor:
O PlebeuO Plebeu. Amante de games e RPG, um dos fundadores e organizador do projeto Dungeon Carioca de incentivo ao RPG com encontros mensais no Rio de Janeiro, adora experimentar novos sistemas e cenários, acredita que o futuro do RPG depende dos jogadores ensinarem mais o hobby por ai e é muito orgulhoso de fazer parte do Trio Banguela.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário