domingo, 19 de maio de 2013

Coçem os bolsos! Financiamento coletivo para App do RRPG Firecast.


[Anunciante da Tekpix mode = ON] EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ AINDA NÃO TEM UM TABLET!!! [Anunciante da Tekpix mode = OFF]


É isso aí, cambada de vagabundos! O criador do programa mais utilizado nas mesas de RPG virtuais do Brasil está tentando emplacar um app para as plataformas Android e iOS. E depende de vocês para ajudar a tornar isso realidade.

Para quem não sabe, o RRPG Firecast é um software que permite rolar mesas de RPG via chat. A versão para Windows requer apenas a instalação de um software bem leve e um cadastro bem simples de ser feito (tanto que os leitores do Dragão Banguela conseguem utilizá-lo).

A ideia agora é passar as funcionalidades do software para o mundo dos espertofones e tabletes. Desta maneira, ninguém precisará parar o jogo para dar uma boa cagada!

Para tornar o projeto realidade, o criador do programa, conhecido como AlyssonRRPG, precisa juntar pelo menos 5500 Dilmas através do site de financiamentos coletivos Catarse. Para participar você pode pagar a quantia mínima de 15 pixulés, que garantem também 1 ano de assinatura Gold (caso a meta seja atingida, é claro).

Mas o que mais atraí os colaboradores para esse tipo de projeto são as recompensas para quem ajuda com mais grana! Essas regalias vão desde acesso ao blog privado do desenvolvimento dos apps até camisetas e assinaturas exclusivas.

Nós sabemos que esse site só é acessado por fodidos sem grana, mas não custa nada tentar ajudar!

Portanto, cliquem no link, assistam o vídeo e ajudem o RRPG a virar uma plataforma de RPG mobile!

Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é Mago, Ilustrador, Escitor e Técnico em Mecânica quando sobra tempo. Fã incondicional de quadrinhos e videogames, planeja dominar o mundo num futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário