segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dicas Banguelas - Eu gosto de jogos, o melhor PODCAST

Como vão os ratinhos curiosos do blog? Enquanto lê esse post clique na imagem do site BAIXO, FRENTE e SOCO para curtir um dos podcasts enquanto digere esse post de pura babação de ovo a um dos Podcasts mais fodas já feitos por nerds, gamers, semi-virgens!
É tão foda que tem até uma mulher entre eles, e ela joga games...



Ps: Teorias conspiratórias entre fãs cogitam a possibilidade de ser um menino de 10 anos que toma hormônios femininos da mãe...
Eu só acredito se ela postar uma foto NUA!!!Whatever...
Eu não sou um mega seguidor de 10 mil anos dos caras, mas comecei ouvindo apenas podcasts de paradas que curtia mas hoje, mesmo que não seja um tema que me chama tanto a atenção eu escuto pois sei que é certeza de boas risadas e boa informação.

Fala sobre RPG?Não! Fala sobre todo tipo de jogos inclusive RPG! Tem uma apelação maior a jogos eletrônicos, mas fala de tudo um pouco!

É original então?Não, é uma bagunça desembestada e totalmente desregulada, então só posso dizer que é maravilhoso por causa disso!
Cheio de clichês e piadas sem graça, impostação de voz canastrona e diversos outras características que fazem aquele podcast ser uma obra de arte!

Porque eu devo escutar?Porque estou mandando e dizendo que esta bagaça é boa.
E você será tratado como um pária se não fizer isso!
E eu farei macumba para seu cabelo cair e dar traça em seus livros de RPG.

Isso é apenas uma dica, para quem não conhece, mas os caras já são celebridade na internet, aproveite...
Até mais malditos!


Sobre o Autor:
O PlebeuO Plebeu. Amante de games e RPG, fundador e organizador do projeto Dungeon Carioca, adora experimentar novos sistemas e cenários, acredita que o futuro do RPG depende dos jogadores ensinarem mais o hobby por ai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário