domingo, 27 de novembro de 2011

Aha! Uhu! Ô Tagmar eu vou comer o seu... Bolo!!!


Pois é, cambada! Tagmar, o primeiro RPG da história de nosso país completou 20 anos de idade, já é adulto, pode chegar tarde em casa e pegar umas mulezinhas na balada.

Pois mês que vem algumas cidades do nosso país comemorarão o aniversário do Primeirão!

...

E como eu sou muito preguiçoso, passo a palavra para o camarada Thiago Rodrigues, coordenador de revisão do Tagmar 2, o sucessor do primeiro RPG brasileiro.

"Há 20 anos surgia o Tagmar, o 1º RPG criado e lançado por brasileiros. A iniciativa começou tímida, mas em pouco tempo o Tagmar se tornou um sucesso. Mesmo com 10.000 exemplares vendidos,infelizmente, a editora GSA (responsável pelo comercialização) fechou em 1997 e o 1º RPG brasileiro saiu de cena. Mas os fãs não o esqueceram, e em 2004 o Tagmar retorna ao mercado através de uma nova versão revisada, expandida, e gratuita! Era o inicio do Projeto Tagmar 2.

Depois de 7 anos de muito esforço e dedicação, o Tagmar agora conta com quase 30 títulos que abrangem regras, cenário, aventuras e contos. O melhor de tudo é a qualidade e que não deixa a desejar com nenhum outro RPG.

É com muito orgulho que a equipe do Projeto Tagmar 2 convida a todos a participarem das comemorações pelos 20 Anos do 1º RPG Brasileiro. Nos dia 10 e 17 de dezembro ocorrerão eventos simultâneo em 4 cidades do Brasil, na qual mesas de Tagmar serão realizadas para reunir o pessoal antigo do Tagmar 1, o pessoal do Tagmar 2 e todos os demais fãs de RPG.

Nestes dias, saia de casa e vá prestigiar o maior e mais completo RPG Brasileiro de fantasia medieval. Não perca a chance de conhecer e jogar o Tagmar 2!

Dia 10 de Dezembro
Rio de Janeiro – RJ
Livraria Point HQ
Rua Visc Pirajá, 207 – 3º piso – Ipanema
Das 10:00 as 18:00
Perto da estação metrô General Osório

São Paulo - SP
Biblioteca Pública Chácara do Castelo
Rua Brás Lourenço, 333 - Jardim da Glória
Das 10:00 as 18:00
Perto da estação metrô Vila Mariana

Fortaleza - CE
Livraria Feira do Livro
Rua Benjamin Carneiro Girão 87 A – Montese
Das 10:00 as 18:00

Dia 17 de Dezembro
Natal - RN
Mostra Lúdico-Narrativa - Expotec'11
IRFN (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia)
Av. Senador Salgado Filho, 1559 - Tirol
Das 8:00 as 18:00"


Então anotem as datas em vossas agendas, marquem no calendário do celular, ou o que quer que valha e vá prestigiar o aniversário de duas décadas de Tagmar!

E aproveitando a deixa, vale lembrar que ainda há tempo para vocês, seus vermes preguiçosos, mandarem seus textos para o processo seletivo do Blog do Dragão Banguela!

Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é o segundo em comando no Blog do Dragão Banguela e escreve sobre nerdices em geral no Dimensão X. Mago e Técnico em Mecânica nas horas vagas. Xará de um dos autores do Tagmar original.



Nenhum comentário:

Postar um comentário