
E aí galera, quanto tempo heim?
Então, como todos sabem, eu havia dado uma parada com o Dragão Banguela, eu não havia decidido ainda se essa parada seria definitiva ou não.
Eis a resposta...
... Após todos os contratempos anteriores terem sido de certa forma resolvidos com parcimônia, eis que eu volto para dar as caras por aqui.
Bem, posso dizer que fiquei deveras impressionado com a legião de leitores que essa porcaria de blog tem.
Realmente o Brasil não tem mais conCerto. =)
Brincadeiras a parte, realmente fiquei muito feliz em saber que muitas pessoas gritaram pela volta do Dragão Banguela, muitos Anões saíram de suas forjas para conclamar luta, muitos Djinns foram despertos dos seus milenares sonhos para ouvir pedidos de leitores para que o Dragão Banguela voltasse, e muitos Feiticeiros poderosos utilizaram as suas únicas magias Desejo para que o Dragão um dia retornasse...
Bem, atendendo o pedido da grande maioria...
O DRAGÃO VOLTOU!
Sim, sim. O Dragão tirou apenas um pequeno cochilo em cima do tesouro até aqui acumulado (cerca de uns míseros centavos).
Bom, é isso pessoal, depois de receber muitas mensagens por e-mail, pelos comentários daqui e pelo chat do Dragão Banguela, resolvi que a bagaça não poderia parar.
Ainda há muita coisa para ser postada aqui, muitos RPGistas para serem feitos felizes e muitas risadas para serem dadas.
Após todo aquele contratempo (que agora já está esclarecido e em ordem) que havia sido gerado com o Senhor dos Downloads, resolvi que a roda tem que continuar girando e que o Dragão ainda tem muito a saquear e a pilhar.
Vou atender alguns dos pedidos do pessoal do Senhor dos Downloads, tais como colocar uma imagem com o link da comunidade nas postagens por exemplo, e para corrigir as postagens que já foram feitas anteriormente, peço a ajuda do pessoal da equipe do Senhor dos Downloads que costuma ler o blog para ir me avisando quais são os materiais que estão postados aqui que pertencem ao SdD para que eu corrija. Não farei tudo de imediato, mas irei fazendo com o tempo.
Outra coisa, quanto aos links, irei continuar eu mesmo a upar eles no meu 4shared, acredito que isso não interfira em nada para o Senhor dos Downloads, faço deste modo simplesmente porque é mais prático para mim me organizar nas postagens aqui.
E também uma coisa que havia sido levantado era a questão de alterar o formato das HQ's para PDF.
Bem, eu sinceramente não gosto do formato CBR, prefiro o formato em PDF. Nas postagens de HQ's feitas pelo SdD irei fazer da seguinte forma, irei colocar dois link's, um com link original do SdD e com o formato original em CBR e o outro no formato PDF convertido por mim e upado no 4shared, daí fica a critério dos leitores escolherem por qual formato irão preferir.
Bem, a principio acho que é isso, no momento não me recordo de mais nada que eu havia planejado referente as postagens do Senhor dos Downloads.
Outra coisa, as postagens não serão tão regulares quanto antes, pois estou ferrado até o pescoço com o trabalho e com a faculdade, mas garanto que haverá ao menos UMA postagem por semana.
Uns projetos que já estou em mente a alguns tempos já que não há tantos materiais de AD&D assim para serem postados em português, é a tradução de materiais feitas pelo Dragão Banguela.
Vou começar a fazer uns testes com aventuras pequenas de AD&D, de cerca de 30 ou 40 páginas, e quanto mais gente for chegando junto e ajudando poderemos daí partir para livros de regras que tem mais páginas e que são mais trabalhosos.
Bem, no mais acho que é isso.
[Emo Mode On]
Pessoal, obrigado pelas mensagens de apoio, fico contente que o Dragão tenha tantos seguidores fiéis.
Obrigado a todos vocês.
Obrigado a aqueles também que dialogaram numa boa e civilizadamente, sem nunca perder as estribeiras. Sei que o clima ficou pesado aqui durante algum tempo e peço desculpas por qualquer coisa.
Vamos agora ajeitar a barca e tocar o Blog pra frente com mais materiais de RPG!
[Emo Mode Off]
É isso aí macacada! Até o próximo post!
Agora o Dragão está com Dentaduras novas e pronto para pilhar aldeias desprotegidas e arrasar Reinos inteiros!
Abraços pessoal!
