sábado, 5 de março de 2016

E-reader de Rpgista - Lev o leitor digital de livros que tem o fantástico PDF REFLOW


Um beijo pra o Kobo e Kindle que são famosos leitores digitais, mas Lev é definitivamente o leitor digital dos rpgistas.

Não estarei fazendo resenha do aparelho em si, isso tem aos montes, estarei sim falando qual motivo que ele é bom para rpgistas...

Olha aí motherfucker!


Se você não sabia, os leitores digitais não lidavam muito bem com pdf.

As letras miúdas e a necessidade de ficar dando zoom, bem como ficar passando a tela para o lado é um pesadelo brochante na leitura de pdf's em telas pequenas, além do quê, cansa a vista ficar lendo no PC, tablet e celular, todos sabemos disso.

E-readers tem uma tecnologia que não cansa a vista, uma bateria que dura semanas e o Lev tem um recurso exclusivo chamado PDF REFLOW que permite reorganizar o pdf, separando o texto e reorganizando ele de modo a  leitura funcionar perfeitamente flúida, aumentando a fonte como no formato epub, o favorito dos leitores digitais.


Esse conforto todo, não é pouca coisa, você vai economizar absurdamente em livros com as versões digitais e poderá usar confortávelmente em sua mesa de jogo.

Naturalmente o recurso não funciona com livros scaneados.

É o melhor presente que ja ganhei, por pouco menos de 500 pratas você compra o Lev com luz e uma capa invejável de bonita que protege super bem.

Baixando ou comprando livros digitais, sua vida vai mudar.

Indispensável para todo rpgista e estou vendendo vários livros com um preço camarada que somados pagariam com sobra o Lev se não fosse presente da esposa amada.
Dê uma conferida em uma loja da saraiva, o investimento vale totalmente a pena.

Estou trocando a maioria dos meus livros por formatos digitais e adorando ler com o Lev.

Bye, Bitches...
Compra essa caceta, seu inútil!

Sobre o Autor:
O PlebeuO Plebeu. Amante de RPG's narrativistas, adora experimentar novos sistemas, acredita que o futuro do RPG depende dos jogadores ensinarem mais o hobby por aí e é muito orgulhoso de fazer parte do Trio Banguela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário