domingo, 20 de março de 2011

[Projeto Livro dos Monstros] - Arakocra





Saudações, cambada!
Uma das coisas que eu mais gosto além de jogar RPG é desenhar.

Entonces porque não juntar ambas as coisas?

O Livro dos Monstros AD&D é na minha opinião, o melhor bestiário já escrito, pois além de ter uma tonelada de bichos, as descrições são muito boas e o livro é bem organizado (desde que você conheça o nome das criaturas em inglês para entender porque a Baleia está entre o Wemic e o Vulto).

A idéia aqui nesta coluna é reimaginar as imagens internas do Livro dos Monstros com o meu traço e quem sabe faturar uma grana... Ora, vai que algum leitor trabalha em alguma editora ou estúdio e se interessa pela minha arte?

A periodicidade vai ser semanal, mas dependendo do meu tempo livre e inspiração, podem pintar algumas ilustrações antes disso.

Vou seguir a ordem das páginas, começando com o Arakocra até chegar no Zumbi.



Para quem não se lembra, o Arakocra é uma espécie de homem pássaro, extremamente raro e que apesar de carnívoro possui tendência bondosa.



E como bônus, o Guerreiro icônico do Livro do Jogador AD&D!

Curtiram? Então não deixem de conferir minha galeria no DeviantART!

Em breve, o terrível Abolete!


Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é o segundo em comando no Blog do Dragão Banguela e escreve sobre nerdices em geral no Dimensão X. Mago e Inspetor de Equipamentos nas horas vagas. Ganhando nível de Bardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário