quinta-feira, 17 de março de 2011

Downloads: Dragão Brasil #14


Salve salve malditos!

Buenas, como consegui arranjar um razoável tempo de ócio, além de fazer esta postagem aproveitei e deixei mais algumas postagens extras programadas (viva ao recurso de postagens programadas do blogger).

Fazia tempo que eu não postava uma Dragão Brasil aqui no blog, então a primeira dessa série de postagens programadas será justamente uma Dragão Brasil.

Confiram só...

...

Se me lembro bem (e os marcadores do blog não me deixam mentir), a última postagem da Dragão Brasil que ocorreu aqui no DB foi a de nº13, como todos aqui sabem somar e que 2+2= 5 4, nada mais justo do que dar continuidade na sequência e partir para a 14ª edição.

Saquem só o que aguarda vocês:

* AD&D - Birthright: Conheça o mundo de Cerilia e sonhe (e tente) ser um Lord mandão. Uma boa sinopse deste cenário lançado pela eterna TSR.

* Nanometal: Uma aventura para GURPS!

* O (quase) Imortal: Aventura para personagens de 1º nível para o saudoso AD&D.

* Millenia: O RPG de ficção científica nacional. Será que presta? Só lendo a sinopse para descobrir.

Tem mais um monte de matérias na revista mas a preguiça me impede de continuar.

Se quiserem continuar, baixem a bagaça e confiram por si só.

4shared

Revista Dragão Brasil #014



Nos vemos no próximo post macacada!


Sobre o Autor:
O TrapaceiroO Trapaceiro é uma das mentes doentias por trás do Blog do Dragão Banguela. Futuro professor de História, quando formado, irá ensinar aos seus alunos o "Evangelho Segundo o Rpgista Old School". Acredita piamente que o saudoso AD&D será republicado um dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário