segunda-feira, 14 de março de 2011

[Notícias] - O Dragão Quer a Sua Opinião!


Fala, galera banguelense!

Como vocês já devem saber, o Dragão Banguela possui uma comunidade no Orkut. Sim, as pessoas ainda usam Orkut, mesmo ele estando cada vez pior!

Pois quem acessa a comunidade deve ter reparado em uma pequena novidade...

...

Seguinte, a comunidade basicamente servia pra marcarmos alguns dos nossos jogos online, o que é muito legal, mas por outro lado exclui a participação de muitos dos leitores (nem se eu fosse o Multi-Homem pra narrar pra esse povo todo).

Por isso, decidi usar a comunidade para me inspirar sobre o que eu devo escrever aqui nestas páginas, por isso a cada semana teremos uma nova enquete sobre os mais variados temas relacionados ao blogue e ao RPG de uma maneira geral.

A pergunta dessa semana é sobre qual sistema de regras (tirando o AD&D que é intocável) deve receber mais artigos aqui no DB.

Mas atenção, para que eu considere os votos como válidos, vocês devem comentar o seu voto, justificando sua escolha. Ou seja, o D&D 3ª edição recebeu mais votos até agora, mas quem está ganhando é o sistema Daemon!

As enquetes ficam sempre na página inicial da comunidade, logo abaixo da lista de tópicos. Para votar e comentar vocês não gastam nem cinco segundos e ainda ajudam o DB!

E antes que alguém diga "Ué, Oráculo, você está ficando sem ideias? Tá na hora de se aposentar!"

Não é nada disso, porra! Esta é apenas uma seção para sugestões dos leitores, que nos serve de muito mais auxilio do que "scaneia o livro tal", ou coisas do tipo. Ou seja, além de nos ajudarem pelos comentários no blog, pelo chat ali à esquerda, pelo Twitter e pelo Formspring, vocês também tem mais um canal para colaborar com o Dragão Banguela.

Um grande abraço a todos e nos vemos nas nossas próximas vilanias!

Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é o segundo em comando no Blog do Dragão Banguela e escreve sobre nerdices em geral no Dimensão X. Mago e Inspetor de Equipamentos nas horas vagas. Ganhando níveis como Inquisidor... ops!



Nenhum comentário:

Postar um comentário