segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Plebe Rude - LilOps - Opera para Iniciantes ou para jogos simples!




Não sei vocês mas eu adoro RPG com regras simples, especialmente para narrar aventuras heróicas como desenhos, games, animes...

Quase sempre vamos ao 3d&t que apesar de famigerado é bom pra pitombas, e se você não gosta vá se f...

 Mas LilOps trás essa proposta com uma mega enxugada no ópera e praticamente recriando o sistema, temos algo para facilitar sua vida em aventuras rápidas ou não.








LILOPS(clique para entrar no site) 


Assim como o ReOps é um ajuste para otimizar as regras do OPERA, o LilOps é uma adaptação que simplifica totalmente o RPG, mantendo a base de dados do OPERA.




Com regras de combate direcionadas e regras de habilidade intuitivas, o LilOps é o sistema ideal para novos jogadores ou até mesmo jogadores experientes que gostam de regras simples.

 Que tal as fichas do Teen Titans (Clique no nome seu burro) para você ter uma idéia de como é? Baixe e dê uma olhada, bem como clicando para entrar no site você pode baixar o livreto de 7 páginas.



Não tem muito o que falar a não ser que é eficiente e divertido, o resto é com você, lendo e usando o sistema! Aproveite!







Sobre o Autor:



O PlebeuO Plebeu. Amante de Games e RPG, Músico, adora experimentar novos sistemas e cenários, acredita que o futuro do RPG depende dos jogadores ensinarem mais o hobby por ai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário