quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Chrono Trigger - Diário de Campanha Pt - 2


Capitã Fiss havia prometido ajudar os heróis se eles fossem ao ataque e ela parece disposta a cumprir, levando-os a grande cidade, uma ilha com um campo energético que a faz ser invisível  apenas quem sabe sua localização pode encontra-la!




Uma ilha com razoável tecnologia, navios e barcos de pesca, bem como embarcações voadoras surpreende o grupo, que foi levado por Fiss a um figurão de cargo politico na cidade, no alto da grande torre de 100 andares no centro da ilha, lá após uma calorosa recepção ele avisa aos heróis que devem ser rápidos pois estão sendo procurados, eles entram na torre e vão observando através de quadros que as antigas linhagens reais não existiram nessa realidade, e eles não terão como voltar a seu tempo se não consertarem a bagunça na linha temporal.
Ao entrarem na sala do Figurão, se deparam com o enorme quadro de um monstro, o imperador, que todos julgam algo completamente normal, e para surpresa de todos ele parece um hibrido entre a Marle e o Lavos.

Ainda confusas, peças se encaixam, deixando ainda mais perguntas...
Ouvindo barulhos estrondosos de um bombardeio  o quarteto volta e vê o navio de Fiss ser bombardeado por outro navio voador e por um mago, ela em desespero e teve que ser contida.
Para fugirem usando um aparato que mais parece uma gosma envolvendo o corpo para amenizar impacto de quedas, pulam da torre...
Lá embaixo correm para fugir dos guardas do império e acabaram seguindo orientações de vários homens encapuzados pelo caminho, descobrindo pouco depois que eles fazem parte de uma resistência ao regime imperial...
Depois de um bom tempo convenceram um membro a leva-los ao líder deles em uma caverna distante na montanha do Exílio, lá novamente uma surpresa, descobrem que o líder da resistência era nada menos que MAGUS, envelhecido e sem sua Magia...


Ajudando humanos?
Descobrem que quando lutaram com Lavos foram infectados ele e Marle com um Parasita que continha o DNA de Lavos e tentaria domina-los e muta-los, controlando-os para continuar a sobreviver...
O sangue real de Marle deu ao Parasita Lavos um gosto por governar e oprimir, ao invés de destruir.
Fez também com que ele viajasse aos confins do tempo para se tornar extremamente poderoso.
Magus viajou pelo tempo atras do Imperador Lavos e teve sua magia retirada por ele e colocada em um Cetro!
Assim compreendendo a grandeza de toda a situação, Fiss e Magus se juntam ao grupo para a épica missão que começará ao recuperarem o cetro com o poder de Magus para poderem viajar no tempo com mais estabilidade já que magus dominou uma rara Magia para isso!



Sobre o Autor:
O PlebeuO Plebeu. Amante de Games e RPG, Músico, adora experimentar novos sistemas e cenários, acredita que o futuro do RPG depende dos jogadores ensinarem mais o hobby por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário