quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Feral Warriors em 3D&T - Encontrei as fichas!


Essas são as fichas de personagens de Feral Warriors que lutaram contra o Imperador na épica batalha do cenário, dando desfecho a uma era que em Old Dragon estará apenas começando!






Mool - Feral Urso Panda (23 Pontos)
Mecânico, Baloeiro e Aviador, o Mecânico Cientista super inteligente do grupo, dotado de uma força descomunal e inteligencia invejável e a pior mira de todos os tempos...
F6 H3/6 (Física/Mental) R3 A1 PdF0 PV30 (Rx10) PM6 (Rx2)
FA 9/3 FD4
Perícia Maquina e Ciência (4) Genialidade (1) Memória expandida (2)

Pode Lançar 3x ao dia a Magia DEFESA [FD H+A+1d+20 Duração: 1 Rodada]


Kope - Feral Fêmea Urso Polar
Superou o medo do fogo se tornando uma excelente combatente com o lança chamas, especialista em explosivos e armadilhas, não deixando de ser uma ótima cozinheira e curandeira do grupo, ja que entende muito de ervas, animais e natureza.
F1 H4/2 (Física/Mental) R2 A2 PdF3 PV20(Rx10) PM4(Rx2)
FA 5/7 FD6
Perícia Medicina, Animais, Idiomas, Investigação (8)

1x ao dia a magia SONO
1x ao dia a magia EXPLOSÂO
1x ao dia a magia ILUSÃO TOTAL
1x ao dia a magia VISÂO DO PASSADO RECENTE


Teberus - Feral Urso Pardo/Ciborgue (20 Pontos)
Sobreviver e tirar vidas, isso ele realmente sabe fazer, eximio atirador e cabeça quente, odeia completamente outros ferais e costuma arebentar qualquer um que faça mal a seus amigos.
Um verdadeiro Carrasco da Justiça, apelidado de Xerife, tem aprendido a controlar os impulsos pois foi escolhido como Líder do Grupo de Ferais da Cidade do sol, pois os ferais escolhem o mais poderoso como lider. Hoje Teberus ainda estressado é bastante racional quanto a traçar estratégias e observar o inimigo...

Ps: Está lidando com um estranho sentimento de carinho com a humana Iria Varzën Kulytf Valentine, Lider de uma força de resistência armada na cidade.

F2 H2/1 (Física/Mental) R4 A3 PdF9 PV40(Rx10) PM8(Rx2)
FA 4/11 FD5
Armadura extra Pdf (ESPECIAL), Sentidos Especiais [Infravisão, Radar, Visão Aguçada] (1), Ciborgue [Cérebro Orgânico] (-1)

1x ao dia a magia Teleportação


Iria Varzën Kulytf Valentine - Humano Fêmea (22 pontos)
Acrobata, dotada de técnicas diversas de guerrilha e combate, uma líder nata, ousada e heroica  quer salvar a cidade, erradicar a doença zumbi (Ela tem a cura em seu sangue e uma tatuagem em suas costas, mas uma cicatriz estragou a formula...) e trazer poder aos Humanos e Ferais Ursos, que considera como irmãos de batalha e ideal, admirada por todos os Ferais Ursos pois é um exemplo de justiça e sempre protege os mais Fracos.
Acaba de descobrir o paradeiro do último Feral Tigre, eles foram extintos pelos Ferais Leões a alguns anos, mas o maior herói dentre eles, que foi derrotado e humilhado, aprisionado e decapitado, parece não ter tido esse final frágil, e sim teria se isolado, sem sua honra, sem seus irmãos, esquecido...
Até agora!
A ilha Deheror, há rumores de um Feral Tigre por lá, ele antes era conhecido como O CARNICEIRO, e se ela quer vencer essa guerra, precisa ter ele ao seu lado...
O problema é que Ferais Tigres também odeiam os humanos, a esperança é que odeiem mais os Leões que os humanos...

F0 H6/3 (Física/Mental) R3 A3 PdF3 PV15 PM15
FA 6/9 FD9
Riqueza (2), Boa Fama (1), Mentor (1), Tiro Carregável (1), Tiro Múltiplo (2)


O Carniceiro (24 pontos)
O último de sua raça, humilhado, derrotado, privado de sua honra, o grande herói dentre os Tigres, não era páreo para seu grande inimigo...
Medo, foi isso que sentiu pela primeira vez, covardia o fez fugir, a vergonha o fez se isolar.
O Carniceiro é um herói em desgraça, os tigres e leões guerrearam pelo controle do Império Feral, e o direito de subjulgar os humanos, numerosos e astuciosos, mas frágeis, seria uma questão de tempo...
Mas os Leões tinham o respeito dos outros Ferais que covardemente exterminaram sua raça, e nem mesmo a vingança pode acontecer pelas suas mãos.
Uma vida de luta e treinamento, guerras e batalhas sem ao menos uma derrota, e o fracasso ainda assim lhe alcançou.

F2 H3/1 (Física/Mental) R2 A3 PdF0 PV20(Rx10) PM40(Rx5)
FA 6/9 FD9
PM Extra (3), Energia Extra (1), Ataque Especial [Penetrante, Perigoso, Poderoso, Preciso] Ps: Gasta 6 PM (9), Ataque Múltiplo (1)


Descrição original da aventura!
(Foi a primeira apresentação do cenário...)
"Feral Warriors - 3D&T (Para meu amigo Luciano Dodaro)
"Ferais resolvem se envolver para ajudar os humanos a controlar o grande mal..."
Animais evoluiram criando uma raça (Ferais) hibrida, mental e fisicamente superior aos humanos que são agora a raça mais fraca do planeta, vivendo em grandes cidades que cada vez mais são tomadas por Ferais.
Humanos viram escravos, trabalhadores de segunda classe ou jantar...
Os humanos desenvolveram um virus capaz de transformar seus mortos em vingança viva, e a população foi aos poucos contaminada e todos os humanos quando morrem viram zumbis e avançam para destruir os inimigos.
Todo humano é contaminado e todos vão virar zumbis!
Mas os zumbis criados assim agora estão atacando a todos, até humanos...
A ultima grande cidade humana está de pé...
Os Ursos Ferais resolvem impedir a extinção dos humanos ajudando proteger sua ultima cidade, já que os humanos lutaram para impedir a extinção dos Ursos Ferais no passado...
Ursos Ferais eram pacíficos, por isso eram dizimados por outros Ferais, mas humanos ensinaram eles a se defender, lutar, atirar...
Ursos ferais são uma poderosa raça hoje, fortes e resistentes, justos e heróicos, são também a única raça do mundo todo que começa agora a desenvolver magia.
Venha defender os humanos nossa guerra entre ferais humanos e zumbis...
Personagens Disponíveis
Mool - Feral Urso Panda (Mecânico, Baloeiro e Aviador, o Faz-tudo super inteligente do grupo, dotado de uma força descomunal e inteligencia invejável e a pior mira de todos os tempos)
Kope - Feral Fêmea Urso Polar (Superou o medo do fogo se tornando uma excelente combatente com o lança chamas, especialista em explosivos e armadilhas, não deixando de ser uma ótima cozinheira e curandeira do grupo, ja que entende muito de ervas, animais e natureza. )
Teberus - Feral Urso Pardo (Sobreviver e tirar vidas, isso ele realmente sabe fazer, eximio atirador e cabeça quente, odeia completamente outros ferais e costuma arebentar qualquer um que faça mal a seus amigos. Um verdadeiro Carrasco da Justiça, apelidado de Xerife, tem aprendido a controlar os impulsos pois foi escolhido como Líder do Grupo pois os ferais escolhem o mais poderoso como lider. Hoje Teberus ainda estressado é bastante racional quanto a traçar estratégias e observar o inimigo...
Está lidando com um estranho sentimento de carinho com a humana Iria Varzën Kulytf Valentine, Lider de uma força de resistência armada na cidade.)
Iria Varzën Kulytf Valentine - Humano Fêmea NPC (Talvez vire Jogador) (Acrobata, dotada de tecnicas diversas de guerrilha e combate, uma líder nata, ousada e heróica, quer salvar a cidade, erradicar a doença zumbi (Ela tem a cura em seu sangue e uma tatuagem em suas costas, mas uma cicatriz estragou a formula...) e trazer poder aos Humanos e Ferais Ursos, que considera como irmãos de batalha e ideal, admirada por todos os Ferais Ursos pois é um exemplo de justiça e sempre protege os mais Fracos)
Ps: Devo fazer mais um ou dois personagens..."

Abraço aos nossos leitores de merda!


Sobre o Autor:
O PlebeuO Plebeu. Amante de Games e RPG, Músico, adora experimentar novos sistemas e cenários, acredita que o futuro do RPG depende dos jogadores ensinarem mais o hobby por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário