segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O Trapaceiro voltou dos mortos (e não é um zumbi....muito menos um Lich)

Rááááááá!

Sentiram minha falta? Aposto que vocês nem se lembram mais de mim, bando de vermes traiçoeiros...











Para a alegria de poucos (1d2-2 leitores) e tristeza de muitos, ainda não morri, não foi desta vez que fui para o bico do corvo: Cá estou eu novamente neste poço imundo da mais alta corja da internet. Após um longo hiato sem postar nada resolvi dar o ar das graças novamente no Dragão Banguela, mas desta vez espero ter voltado para ficar. 

Devido a inúmeros fatores que não interessam, me ausentei. Todo blogueiro um dia passa por isso -  de precisar de um "retiro espiritual" - . Após essa longa ausência vi que mesmo com pouco tempo disponível para meus afazeres, não nasci para ficar longe deste trapo imundo chamado "Blog do Dragão Banguela", que criei lááááááá há longínquos anos atrás.

 Mas um pai não abandona o seu filho (a não ser que ele seja um tremendo de um bastardo que não valha nem a comida que come...o que não é o caso do Dragão Banguela...será?). Claro, minhas postagens não serão tão regulares como antes (já não eram mesmo), mas espero pelo menos lançar uma postagem semanal. Não quero adiantar, mas futuramente o Dragão Banguela passará por algumas mudanças estruturais que irão melhorar consideravelmente esta zona (porque piorar é impossível).

Uma coisa que vocês já devem ter notado é que cada vez mais as postagens com materiais protegidos por "copyright" estão diminuindo (ou já não existem mais aqui). Isso vai continuar a acontecer (meus malditos advogados me alertaram sobre isso), claro, não quer dizer que não serão mais lançados livros ou sofwares aqui neste lixo de site. Há materiais a serem traduzidos e materiais que são de livre distribuição, assim como softwares (joguinhos seus imbecis) que também são livres para distribuição. O que quero dizer é que o Dragão Banguela não terá mais espaço para materiais que são protegidos (nada de verem livros de Dragon Age ou D&D 4 th disponíveis para download aqui).

Uma vez em uma conversa de bar, um amigo me perguntou porque eu não estava mais fazendo postagens no DB, e eu respondi, "-Cara, já não sei mais o que postar lá naquela porcaria, já postamos tudo que era material de AD&D, de D&D 3ª Edição, etc", e o meu sábio amigo me respondeu: "Mas bixa louca, o DB não era famoso só por causa dos downloads. Os rpgistas veem o teu site como uma espécie de local de encontro para debaterem sobre o nosso hobby favorito. O Dragão Banguela é como se fosse uma taverna reunindo os párias da sociedade em um único local."

Naquele dia chorei como um ninja silencioso e vi que realmente as postagens com download de materiais não eram tudo. O que de fato era realmente o fator decisivo para o sucesso do site era este ambiente hostil acolhedor que o Dragão Banguela tem para com seus leitores.

Mundialmente famosos, vocês conhecem o Trio Tormenta. Agora vocês acompanharam a ascensão do Trio Banguela (O Trapaceiro, O Oráculo, O Pebleu Plebeu ).
Aguardem vermes, uma nova era nos aguarda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário