segunda-feira, 20 de agosto de 2012

E o escolhido foi...


Recentemente eu anunciei uma nova mesa online, desta vez deixando um pouco de lado a fantasia medieval e partindo para o lado dos super-heróis.

E como eu sou um cara legal, dei quatro opções de sistemas pra vocês escolherem, então vejamos quem foi o mais votado.
Primeiramente, gostaria de salientar que nenhum jogador teve bolas de mandar o histórico de seu personagem antes de fazer a ficha, o que é um pouco decepcionante do ponto de vista do Mestre, ainda mais sabendo que houveram muitos votos (portanto,bastante gente interessada em jogar).

Mas enfim, com 42% dos votos, o escolhido foi o Gurps! Então sem mais embromações, vamos ao que interessa.



Pois bem, como eu havia dito antes, a campanha será ambientada no ano de 1983 e os jogadores serão jovens mutantes, entre 13 e 17 anos de idade, que recentemente foram recrutados pelo Prof. Xavier para receberem treinamento sobre como usar seus poderes para promover a convivência pacífica entre humanos e mutantes.

Para representar isso, os personagens jogadores serão feitos com 250 pontos (um valor razoavelmente baixo para uma campanha de Supers). Não será necessário pagar pontos de Antecedente Incomum já que todos os jogadores serão mutantes.

Serão permitidas características do Módulo Básico, Supers e Psiônicos. Características de outros suplementos podem ser aceitos se rolar uma desculpa muito boa para isso.

Os interessados em participar da mesa devem enviar um arquivo de texto com a ficha e o histórico do personagem para o e-mail dragaobanguelarpg@gmail.com. Lembrando que só estão disponíveis cinco vagas, que serão preenchidas conforme eu for recebendo os e-mails.

As sessões de jogo ocorrerão via RRPG Firecast, sempre às terças-feiras às 22:30, portanto se vocês forem rápidos o suficiente pra encherem todas as vagas, já teremos jogo amanhã!

Sobre o Autor:
O OráculoO Oráculo é Mago, Ilustrador, Escitor e Técnico em Mecânica quando sobra tempo. Fã incondicional de quadrinhos e videogames, planeja dominar o mundo num futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário