quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A Cruzada dos Banguelas!


Fala, cambada! Após algum tempo sem rolar uma mesa online com os leitores, trago-vos mais uma one-shot, dessa vez em um cenário histórico!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lidando com a falta de interpretação



Eu nem ia postar porra nenhuma esses dias, mas como tomei umas cervejas no meio da semana acabei ficando bondoso e resolvi alegrar os ansiosos leitores dessa pocilga aqui. Mas como tou doidão demais pra escrever algo, uso a artimanha de mandar um post do leitor perdido na caixa de e-1/2 do Dragão Banguela.

Então vamos conferir o que o Lucas Theodorovitz tem a dizer...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tartarugas Ninja, o Jogo de RPG


Esse post foi originalmente publicado no meu blog pessoal.

Age of Wonders



Continuando a temporada DB light, eu conto novamente com um Post do Leitor para manter o blog atualizado. O bom disso é que se os posts forem uma merda, pelo menos a culpa não é inteiramente minha!

Então fiquemos com o post do leitor ONAI ONAI (seja lá o que caralhas esse nome signifique). Aliás, devo salientar que ele foi o único leitor sensato o suficiente de mandar as imagens SEPARADAS do texto, o que poupa muito o meu trabalho!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

KIDS D&D – PARA OS VERDADEIROS JOGADORES DE RPG!


Já faz algum tempo que eu não atualizo essa bodega. Não vou ficar de blablabla contando meus problemas, nem fazer promessas de que isso não se repetirá, pois mamãe me ensinou que é feio mentir.

Então, pra quem aguentou pacientemente, aí vai mais um post do leitor Quetzcoltz. E quem não teve paciência, FODA-SE!!!